domingo, 6 de setembro de 2009

TESOUROS DA NOSSA TERRA

Em Setembro e com a chegada do Outono, vamos conhecer melhor o património, a história e os pontos de interesse da nossa cidade e concelho. Todas as semanas um artigo. No renovado Peniche Livre.

26 comentários:

  1. Que boa ideia. Mais um motivo de interesse para visitar o blogue.

    ResponderEliminar
  2. Carla Andrino07/09/09, 11:31

    As nossas raízes são a nossa idêntidade. è espectacular quando nos debruçamos sobre elas, as valorizamos e promovemos. Já vi que no inicio do Outono este blogue será aind mais um site de eleição.

    ResponderEliminar
  3. Carla Andrino07/09/09, 11:33

    Já agora por anda a Dnª Lucília Gaspar, nunca mais vi nada dela por aqui?

    ResponderEliminar
  4. Mais uma brilhante ideia. Agora é desejar as novidades.

    ResponderEliminar
  5. Mais uma brilhante ideia. Agora é só esperar as novidades.

    ResponderEliminar
  6. É verdade a dona lucília nunca mais apareceu.Deixe-se lá de preguiças. O blogue está excelente mas é sempre bom contar consigo! Adoro as raízes e a excelente escrita do autor. Esta ideia dos tesouros da terra é fenomenal! Brilhante mesmo!

    ResponderEliminar
  7. As nossas terras têm sempre muitos tesouros e eu gosto muito disso podiam falar da Nazaré pois tem muito que se lhe diga agroa é festa que é tão linda e sentimentos podiam escrever.

    ResponderEliminar
  8. Ai, eu adoro este blogue e estas idéias são fenomenais. Está muito querido.

    ResponderEliminar
  9. Dona Justina. Que raio de medicação anda senhora a fazer? É que não se percebe o que quis dizer. Quanto ao falar da Nazaré não é necessário porque a senhora já fala o suficiente. Quanto ao Sr. Antunes não acha que devia tomar um medicamentozinho para as cólicas? É que com tanto ai que dá parece que está com dores de barriga!

    ResponderEliminar
  10. Este blogue é que é um autêntico tesouro. Venha de lá o Outono. Fico feliz por saber que vou ter algo mais acerca de Peniche, nos dias chuvosos para lêr no aconchego do meu lar.

    ResponderEliminar
  11. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  12. Maria Augusta08/09/09, 09:25

    E adoro coisas ligadas ao nosso património e cultura. Acho esta ideia muito boa. Peniche merece. Quanto ao resto do concelho, não sei não. Os senhores do meio rural detestam e têm inveja de Peniche. Para mim nem sequer faláva nas suas terras, eles que façam um blogue só para eles porque nós não nos interessamos em nada por quem nos despreza.

    ResponderEliminar
  13. Que bela ideia. Fantástico. Muito bom. Fico muito feliz com estas iniciativas do Blogue.

    ResponderEliminar
  14. É um claro serviço público na educação do nosso povo.

    ResponderEliminar
  15. Sr. Alberto, não preciso de medicamentos pois não me dói a barriga. Quando gosto de algo eu exprimo-me, como qualquer pessoa. Ai.AI.AI, como vê digo ai as vezes que quero sem que isso signifique que me doa a barriga. De qualquer maneira obrigado pela preocupação pela minha saúde. Foi muito simpático!!!
    Quanto ao blogue está muito bom, volto a dizer.

    ResponderEliminar
  16. É verdade estão com peniche atravessado desde que a atouguia perdeu o control de peniche e era um porto de pesca que dominava por isso ficarão arrogantes e ohje ainda continuam a ser e sem escrupulos sentem inveja dos de peniche mas nós somos melhores e somos mais evoluidos pois eles não passão daquilo

    ResponderEliminar
  17. a justina também não gosta de peniche

    ResponderEliminar
  18. à pariga tou cheia de nervos contigo, não gosto de Peniche porquê? O que á que estás para aí a dizer? Já não chega o Alberto agora vens tu provocar-me. Era só o que me faltava.

    ResponderEliminar
  19. Desculpe mas é que parece tá sempre a falar da nazaré

    ResponderEliminar
  20. Cala-te e vai mas é para a escola. Parece que vais apanhar o combóio nem virgulas usas. Pensáva eu, que não sabia escrever.!!!!

    ResponderEliminar
  21. Mas que raio de quezilias. Penso que devem falar do artigo exposto e do que nos promete. É muito importante a divulgação das riquezas e tesouros da nossa cidade, isso sim importa, quer se escreva bem o mal. Isto não é um chat mas sim um sitio para comentar o artigo.

    ResponderEliminar
  22. Esta maria já me estragou o dia.

    ResponderEliminar
  23. Gostáva de saber porque é que não se pode falar da Nazaré?

    ResponderEliminar
  24. Ò justina, Já deste a tua pinião. Porque é que não te calas? Não deves falar na tua terra por tudo e por nada porque estamos num blogue que visa fundamentalmente falar de peniche!!! Não se trata de censura mas sim de respeito. EXISTEM MUITOS BLOGUE DA NAZARÉ! VAI PARA LÁ!!!

    ResponderEliminar
  25. Correcção ao meu comentário anterior.(Escrevi mal. É dos nervos)
    Ò justina, Já deste a tua opinião. Porque é que não te calas? Não deves falar na tua terra por tudo e por nada porque estamos num blogue que visa fundamentalmente falar de Peniche!!! Não se trata de censura mas sim de respeito. EXISTEM MUITOS BLOGUES DA NAZARÉ! VAI PARA LÁ!!!

    ResponderEliminar
  26. Peniche só por si é um autêntico tesouro. Que excelente ideia. Não vou perder.

    ResponderEliminar