sexta-feira, 4 de setembro de 2009

PENICHE LIVRE

Faz, hoje, cinco meses que o Blogue. “Peniche Livre” foi inaugurado e neste período de tempo tem tido muito sucesso. Muitos entraram no site, enviaram comentários, participaram, votaram nas sondagens, navegaram um pouco por todo o site, sendo este adicionado por muitos, aos favoritos.
O crescimento e melhoria do site vai continuar. Tentando ir ao encontro das pessoas e aos assuntos relacionados com a Cidade. Com a chegada do Outono terá um nova imagem, dinamismo e muitas novidades.

Muito Obrigado!

Paulo Gonçalves

6 comentários:

  1. Carla Andrino04/09/09, 10:35

    Grande Blogue.
    Blogue de emoções.
    Blogue irressistível.
    Blogue condenado ao sucesso.
    É Isento, Honesto, Cultural, Muito bem construido....PRABÉNS!
    Estou por aqui praticamente todos os dias.

    ResponderEliminar
  2. Carla Andrino04/09/09, 10:38

    Correcção ao meu comentário.

    Grande Blogue.
    Blogue de emoções.
    Blogue irressistível.
    Blogue condenado ao sucesso.
    É Isento, Honesto, Cultural, Muito bem construido....PARABÉNS!
    Estou por aqui praticamente todos os dias.

    ResponderEliminar
  3. Parabéns ao bloguista que faz deste blogue um verdadeiro espectáculo!

    ResponderEliminar
  4. É incontestável o sucesso. É só passear por todo o blogue que se constacta isso.

    ResponderEliminar
  5. Olá eu sou a prima da Solange e também quero comentar acho o bloguee um sucesso. Muito bom!

    ResponderEliminar
  6. Olá eu sou o Alberto, primo de alguém e comentador assíduo do blogue!!!

    ResponderEliminar