quinta-feira, 10 de setembro de 2009

PENSAMENTO

ACREDITAR EM ALGO E NÃO O VIVER É DESONESTO
(GANDHI)

5 comentários:

  1. Carla Andrino10/09/09, 11:44

    De facto acreditar e não o viver nem sequer é acreditar. O autor deste blogue revelou já por diversas vezes ser alguém muito especial, sejam artigos publicados por si, por outros ou alegadamente por outros, transparece uma grande inteligencia ao dar-se ao trabalho de fazer um blogue e colocá-lo ao serviço de Cultura, Peniche, Poesia e Deus. tenho lido artigos fantásticos que me dizem de facto que vale a pena acreditar porque existe alguém que nos transmite.Já por um momento bem dificil, li um artigo relaçionado com Deus e com Maria que me fez ver algo que não via e me deu força para dar a volta ao texto, de tal forma estáva bem escrito que cometi a ousadia de o copiar para mim salvaguardando sempre o autor Paulo. Tem muito para dar este blogue, o seu autor e os poetas que nele escrevem. Bom trabalho , não desistam pois os frutos são mais que visiveis e ainda que não fossem já tinha valido a pena. 5 Estrelas.

    ResponderEliminar
  2. Penicheiro Poeta11/09/09, 09:17

    Sim senhor, grandes comentários. Este blogue conseguiu captar bem as atenções. De facto no meu fui pouco inteligente, esqueci que em Portugal a maior parte da população é católica, situação essa que muda tudo. Motivo de sucesso é sem dúvida agradar à maioria.

    ResponderEliminar
  3. Epá, espera lá. Que tipo de comentário é este do Sr. Penicheiro Poeta? Alegadamente Penicheiro, Alegadamente Poeta! Qual é o seu blogue? Foi pouco inteligente? E será que já abriu os olhos?
    O que é que o senhor tem a vêr com o facto de este Blogue agradar? Pelos vistos também comenta aqui! O que sente? Dor, Inveja, Ciume? Então faça um blogue com sentimentos puros e inteligentes ou então opte pela forma tão apregoada por si. Ponha erotismo pois segundo o senhor isso é que resulta. Aliás como está à vista!!!

    ResponderEliminar
  4. Os pensamentos são lindos

    ResponderEliminar