Anjinho de luz Minha alegria Fazes quatro anos Pedi-te a Maria Sorriso tão lindo Que a Cármen me deu Mulher que eu amo E que Deus me ofereceu A vós agradeço Jesus e Maria Por ter visto nascer Meu filho neste dia.
Muito importante é um filho, muito importante o amor, muito importante a familia, muito importante esta ligação a Maria e a Jesus. Sei da sua existência, sei o quanto a tua familia é abençoada. Linda ligação que em boa hora soubeste perceber. Deus vos abençôe sempre meus amigos do coração! Caminha, caminha sempre na luz de Jesus!
Nunca hei-de esquecer as palavras que disseste no último encerramento. Cursilho de sonhos e que sonhos. Tinhas Jesus no coração quando a sala parou para te ouvir. Grande és em familia, grande és neste blogue, grande és como pai, grande é a tua familia pois contruiste-a tal como a tua vida com base em Jesus e Maria, que tu nunca esqueces, como vês também reparei nisso. Abençoados sejam todos em vossa casa e o caminho em Jesus trás sempre crescimento a ti e a todos os que coabitam contigo. Um grande dia feliz e que na estrada das vossas vidas nunca abandonem Jesus e Maria, pois tal como um dia disseste em público estávam sempre contigo e na hora em que o Diogo nasceu. Parabéns a todos!
Amar desta maneira transparece na alegria do agradecimento. Humildade, amor e fé, sabendo reconhecer sempre as dádivas de Deus. Grande mas mesmo muito grande este poema.
Um anjinho de ternura e amor. Um filho muito querido aqui tão bem descrito neste poema de um pai cheio de amor. LIndo demais!
ResponderEliminarCoisa mais linda! Este pai com esta sensibilidade poetica. Está lindo!
ResponderEliminarParabéns ao pai. Parabéns ao diogo. Está lindo o poema.
ResponderEliminarEstá muito querido o poema.
ResponderEliminarMuito bonito. Amor de Pai!
ResponderEliminarMuito importante é um filho, muito importante o amor, muito importante a familia, muito importante esta ligação a Maria e a Jesus. Sei da sua existência, sei o quanto a tua familia é abençoada. Linda ligação que em boa hora soubeste perceber. Deus vos abençôe sempre meus amigos do coração! Caminha, caminha sempre na luz de Jesus!
ResponderEliminarNunca hei-de esquecer as palavras que disseste no último encerramento. Cursilho de sonhos e que sonhos. Tinhas Jesus no coração quando a sala parou para te ouvir. Grande és em familia, grande és neste blogue, grande és como pai, grande é a tua familia pois contruiste-a tal como a tua vida com base em Jesus e Maria, que tu nunca esqueces, como vês também reparei nisso. Abençoados sejam todos em vossa casa e o caminho em Jesus trás sempre crescimento a ti e a todos os que coabitam contigo. Um grande dia feliz e que na estrada das vossas vidas nunca abandonem Jesus e Maria, pois tal como um dia disseste em público estávam sempre contigo e na hora em que o Diogo nasceu. Parabéns a todos!
ResponderEliminarEstá lindoooo!
ResponderEliminarCoisa mais linda os anjinhos das nossas vidas
ResponderEliminarEstá um espanto!
ResponderEliminarTão fofo este poema e os anjinhos
ResponderEliminarIsto está demais. muito bonito este salpico.
ResponderEliminarEstou sem palavras. Lindíssimo
ResponderEliminarQue poesia maravilhosa amei de coração!
ResponderEliminarQue riqueza, que maravilha. É um poema de amor muito bonito.
ResponderEliminarAmar desta maneira transparece na alegria do agradecimento. Humildade, amor e fé, sabendo reconhecer sempre as dádivas de Deus. Grande mas mesmo muito grande este poema.
ResponderEliminarWhat this beautiful poem father full of love for his son. God bless
ResponderEliminarUm poema fofinho ao diogo Que deve ser bem fofinho.
ResponderEliminarA Diogo um lindo poema.
ResponderEliminarQue coisa magnifica. Lindo!
ResponderEliminar