Falar livremente de tudo. Incidir sobre as questões diretamente relacionadas com a cidade de Peniche (Inaugurado a 4 de Abril de 2009)
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Falar livremente de tudo. Incidir sobre as questões diretamente relacionadas com a cidade de Peniche (Inaugurado a 4 de Abril de 2009)
Não tenho palavras para este bloguista. Quem teria a idéia de dos facultar a história do terço? Magnifico. Dá gosto passar por aqui. Tenho a certeza que serão artigos de muita qualidade. estou curiosa. Contem com os meus comentários. ste blog vai dar muito que falar.
ResponderEliminarBem já dá, mas ainda vai dar mais!
Já vi que vem aí muita qualidade.
ResponderEliminarNão vou perder pitada.
ResponderEliminarLindo e muito interessante
ResponderEliminarCoisas boas para lêr, já vi que não vão faltar.
ResponderEliminarQue ideia bonita.
ResponderEliminarOra aí está algo de muito interesse e que a maioria das pessoas não lhe passa pela cabeça.
ResponderEliminarSem dúvida uma bonita ideia.
Tão linda esta ideia do terço. Nas festas da nazaré vamos ter a oração do terço todos os dias. Também muito bonito.
ResponderEliminarJá viram o programa? Está lindo!
ResponderEliminarEstes comentários da Dona Justina são de bradar aos céus.
ResponderEliminarCÉUS!!!!!!
Sem dúvida, uma boa ideia.
ResponderEliminarIngrid Betancourt,Junto a los peregrinos. Ha rezado dos decenas de Ave María por los rehenes y la libertad, junto al obispo de Lourdes, Jacques Perrier, y ha puesto puso las manos en la roca de la gruta, como hacen los peregrinos en este santuario, que celebra este año el 150 aniversario de las apariciones de la Virgen a Bernadette Soubirous -18 veces, del 11 de febrero al 16 de julio de 1858-.La visita de Betancourt a la gruta, seguida por una nube de fotógrafos y cámaras bajo una lluvia diluviana, ha estado rodeada de un impresionante despliegue policial. Pero no se ha interrumpido la procesión de peregrinos, entre los que su presencia generó una gran curiosidad. Hubo quienes la aplaudieron al reconocerla de inmediato, mientras que otros, como un grupo de chinos, preguntaron quién era. Agradecimiento a la Virgen!
ResponderEliminar