quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

SILÊNCIO

"Ventos de Poesia"

O Silêncio da minha voz.
Que foi amargo entre nós.
Para não saberes o que eu sofria,
sofria a dor da indiferença.
A amargura da tua presença
aumentava dia a dia.

A voz que não ouviste
nas palavras de amor que pediste.
Também calei meu coração.
O Meu sorriso se fechou.
Meu coração o amor matou!
Para não sofrer desilusão.

O silêncio da minha voz.
Voz que não ouviste.
Eu calei!
Calei palavras de amor
Para não ouvires.
Ouvir não pudeste,
o que eu pensei.

Conchita

60 comentários:

  1. Ligia Martins14/01/10, 18:46

    Olá senhora dona Conchita, seja bem aparecida. bons olhos a leiam. Está lindo!

    ResponderEliminar
  2. António Alves14/01/10, 20:41

    Bem aparecida e de que maneira. Soberbo, enebriante e belo. Um sentimento de tristeza e revolta tão bem sentido e escrito.

    ResponderEliminar
  3. Carlos Costa15/01/10, 13:11

    Mais um belissimo poema da Conchita.

    ResponderEliminar
  4. Carla Andrino15/01/10, 16:33

    Porque é que os textos são tão bons?
    Porque é que os poemas são tão bons?
    Porque é que o Português é tão bom?
    Porque é que os trexos em cpitulos são tão bons?
    Porque é que a imagem, música, grafismos, fotos, etc... são tão bons?
    Porque é que é tudo tão bom neste Blogue?

    ResponderEliminar
  5. Cónego Rego15/01/10, 17:05

    A dor sentida da indiferença cala bem fundo o alento da nossa alma. A frustração e a resignação, tornam por vezes a nossa felicidade em diminuta alegria, passando à infelicidade. Muito demostrado, o estado de alma cativo de alguém que estando acompanhado, está muito só, sofrendo por isso de grande revolta e infelicidade incontornável. Um grande poema.

    ResponderEliminar
  6. Grande proeza a de estar ao lado da e por vezes acima da Cibele Camargo, que se colou ablogue como seguidora. Grande poeta brasileira.

    ResponderEliminar
  7. Sim senhora grande Conchita.

    ResponderEliminar
  8. Este poema está muito bonito. Grandes poemas , os deste Blogue.

    ResponderEliminar
  9. Margarida Rebelo16/01/10, 13:58

    Os silêncios inusitados e os provocados com intuito de ferir e magoar pela isensibilidade e frieza, enchem de infelicidade quem é vitima deles. Quantos casais vivem deste modo? Está brilhante na forma como descreve este estado de alma. Mais um poema simplesmente fabuloso!

    ResponderEliminar
  10. Andreia Melo16/01/10, 14:01

    A sensação que me dá, ao ler este poema tão bom, é a de estar perante uma pessoa que foi muito infeliz na sua relação amorosa. Está bem demonstrativo do que se passa hoje com muitos casais que coroam de insucesso as suas relações. O Egoismo, egocentrismo e frieza levam a este problema. Um pleno de demosntração neste magnifico poema.

    ResponderEliminar
  11. Um silêncio tão bem escrito.
    Um poema sem duvida fabuloso.

    ResponderEliminar
  12. Poxa Conchita! Cê é fabulosa.
    Vem ter comigo pró Rio! Adoro tua poetica.

    ResponderEliminar
  13. Gostei deste poema.

    ResponderEliminar
  14. Ai eu adorei adorei o poema.

    ResponderEliminar
  15. Também eu sinto indiferença do meu amor. Sofri muito com isso! Adorei o poema.

    ResponderEliminar
  16. Eu cá sofre tambem com o meu homem

    ResponderEliminar
  17. Um poema lindissimo.

    ResponderEliminar
  18. Esculástica16/01/10, 14:42

    Um grande e bonito poema. Sofrer é viver.

    ResponderEliminar
  19. Fabuloso poema conchita

    ResponderEliminar
  20. Eu gostei demais de ler este poema giro.

    ResponderEliminar
  21. Gostei mesmo deste poema. Conchita és demais.

    ResponderEliminar
  22. Afonso Rato17/01/10, 12:29

    Gostei muito do poema.

    ResponderEliminar
  23. Está demais todo o blogue. Já repararam que está sempre nos lugares cimeiros do top?

    ResponderEliminar
  24. Ai Conchita cada vez estás mais bonita. Belo poema. gostei muito.

    ResponderEliminar
  25. Está lindo. Adorei.

    ResponderEliminar
  26. Um poema bonito e dorido.

    ResponderEliminar
  27. A dor da indiferença é das piores dores que pode haver. Este poema descreve muito bem essa dor muito sentida pela autora. Está muito bem conseguido.

    ResponderEliminar
  28. Ai que grande e emocionante poesia.

    ResponderEliminar
  29. Que poema intenso e bem real.

    ResponderEliminar
  30. Mais um grande e belo poema. A conchita aparece pouco mas quando aparece arrasa.

    ResponderEliminar
  31. O sucesso deste blogue é mais que natural com coisas tão boas só pode estar entre os melhores.

    ResponderEliminar
  32. Estes dois poetas estão à muito empatados. Não sou eu que os vou desempatar pois comento os dois. Este poema está muito bonito. Estes dois para mim estão diferentes mas similares em qualidade. PARABÉNS

    ResponderEliminar
  33. E lá vai conseguindo a proeza do 4 lugar. Muito bem merecido mas muito dificil de conseguir não é para qualquer um.

    ResponderEliminar
  34. Está fabuloso e toda a nova imagem.

    ResponderEliminar
  35. Está muito bonito.

    ResponderEliminar
  36. Maria Calina19/01/10, 12:43

    Tá bonite tá.

    ResponderEliminar
  37. Alzira Maestro19/01/10, 20:35

    Um silêncio muito bem escrito esentido.

    ResponderEliminar
  38. Um lindo "silence"

    ResponderEliminar
  39. Está muito bonito.

    ResponderEliminar