sexta-feira, 1 de janeiro de 2010

VIVA 2010



21 comentários:

  1. FOI ESPECTACULAR

    ResponderEliminar
  2. Ligia Martins02/01/10, 22:23

    Foi bonito e foi único. Parabéns à Camara Municipal pelo magnifico espectáculo oferecido.

    ResponderEliminar
  3. Parabéns?! Tenho pensado se de facto isto é o mais importante. Viver de festas e romarias e depois ouvirmos falar da tristeza desta terra sem luz, deserta de lojas e triste. E as obras prometidas? para quando? Fogo nós vimos todos os anos e as obras quando vamos ver????????

    ResponderEliminar
  4. Ainda não se cansaram de bater no ceguinho? Dizem mal e ganhou com maioria? Não votassem!!!!

    ResponderEliminar
  5. Será que este fogo foi um fogo chines?

    ResponderEliminar
  6. Também pode ter sido um fogo cigano... Será?

    ResponderEliminar
  7. Malta sabem que vai abrir um shooping?
    O um em dois! Com dois pisos. R/C Chines e 1ª Cigano.
    Não sabias Kátiazinha.

    ResponderEliminar
  8. Vamos ter mais chineses? Também são os únicos que se abrem em Peniche. De resto é tudo feirA DE VELHARIAS. A A A !!!

    ResponderEliminar
  9. Ó pois na goestem ca gente fale. Temes o medele medele medele! .....Vossemeces não. E o resto é convesas.

    ResponderEliminar
  10. ainda avemes de ver este senhor a fezer um bloguei pá Nazare´. A nazaré livre é sói que falta. a nazaré é uma grande city!!!

    ResponderEliminar
  11. ai carede tenhe a premar o me vecabulario.

    ResponderEliminar
  12. E descusem dir ver donde é que estou que etou em casa da minha cemadre maria gertrudes em Peniche

    ResponderEliminar
  13. Eu acho que em Peniche deviam abrir mais pastelarias. São tão poucas ainda um dia destes estáva a tomar o pequeno almoço como faço todos os dias ou não fosse penicheira e vi uma senhora que se queixava da vida pois vivia do rendimento minimo e ainda por cima queria um bolo que quase nunca havia. Coitada teve que correr as 80 pastelarias e não encontrou e por isso comeu 4 bolos e dois galões , mesmo assim não ficou satisfeita podiamos pensar nestas pessoas e abrir mais uma 100 pastelarias. faz falta. ainda por cima esta senhora só pode ir à pastelaria 5 vezes por dia, coitada!

    ResponderEliminar
  14. Eu tenho uma boa ideia para Peniche. O fogo foi só dez minutos. Se cada funcionário da cãmara recebesse neste mês metade do salário a outra metade daria para um fogo maior. Não acham boa ideia?

    ResponderEliminar
  15. Eu não percebo esta gente! Estou indignado! Vêm a este blogue fazer o quê? Gozar? Afinal Peniche está de facto mal mas uma coisa é certa tiveram à bem pouco tempo uma oportunidade de mudar. não percebo!
    Estou ainda mais indignado com esta senhora que fala no ordenado dos funcionários. Dê ela do seu se gosta assim tanto dos fogos. Ninguém deve gozar com o trabalho dos outros. Se eu fosse o autor já tinha cortado a democracia dos comentários. Salvo sete ou oito mais ninguém se aproveita.

    ResponderEliminar
  16. Parece-me que existem mais alguns que comentam positivamente. Isto dos comentários acaba por ser uma praga para os blogues. Já vi muitos acabarem por causa disto. quanto ao fogo, foi espectacular. Quanto ao dinheiro gasto não se preocupem todas as Câmaras estão assim, conheco uma que deve sempre 8 a 10 fogos a diferentes empresas. Peniche precisa de um novo impulso e não menos um impulso. Viram quanta multidão estáva em Peniche nesta noite?
    É tempo de fazer reflexão à passagem de Ano. VÁ LÁ RAIZES!!!!!!!!

    ResponderEliminar
  17. Este blogue está o máximo! Afinfa-lhe!

    ResponderEliminar
  18. Um fogo de artificio muito bonito e que fica sempre bem!

    ResponderEliminar
  19. Ambrosia Faustina05/01/10, 09:50

    Aproveito para desejar um Bom Ano!

    ResponderEliminar
  20. Foi lindo! Viva o Tó Zé!

    ResponderEliminar