terça-feira, 8 de dezembro de 2009

COMENTÁRIOS

*****************************************************
Hoje dia 08.12.09 o Blogue “Peniche Livre” e o seu autor, foram alvo de ameaças que serviram de comentário a um poema de grande qualidade Raízes.
A presente informação previne e avisa de imediato que todo e qualquer comentário se encontra, já em formato de Identificação Aberto. O Peniche Livre recebeu apoio dos directórios de Blogues associados na procura da rápida identificação do autor dos referidos comentários.
Mais se informa que já se procedeu à respectiva requisição de identificação para posterior acção penal.
Contrariamente ao desejado, por parte de alguns leitores, o Blogue “Peniche Livre” irá continuar com mais poesia, contos, e muitos artigos de cultura.
Informo ainda que foi requisitada a identificação de todos os comentários anónimos, assim como o bloqueio dos identificadores. Fica assim impedida, a pessoa em questão, de comentar neste Blogue.

Paulo Gonçalves

12 comentários:

  1. Carla Andrino09/12/09, 09:04

    Uma grande força a este Blogue. Um momento dificil fortalece o que é bem estruturado.
    Parabéns a todos os que participam aqui. É um Blogue que eu espero não encerre. Parabéns pelo magnifico trabalho.

    ResponderEliminar
  2. António Alves09/12/09, 09:55

    Já vi o fim de Blogues por coisas deste género.
    É de lamentar. Desejo muita força. Desejo que não acabe. É um blogue muito bom.

    ResponderEliminar
  3. É no minimo muito triste. Sentir que nos querem destruir um trabalho tão bonito. No entanto não me admira. Já esperava, mais tarde ou mais cedo e a avaliar pelo seguimento de alguns dos últimos comentários. Eu continuarei pois gosto muito deste Blogue. MUITA FORÇA: Não desistam!

    ResponderEliminar
  4. O Blogue está muito bem feito e muito bem pensado. Incomoda a quem não consegue fazer.
    Muita força. O bem vence! Acredita!

    ResponderEliminar
  5. Conheço o autor deste Blogue. É meu colega de trabalho. Posso dizer que merece tudo de bom. Fiquei estupefacta com o comentário ameaçador que vi. É triste e não merece isto, nem como pessoa, nem como o trabalho exposto aqui. É um grande trabalhador, único, correcto e um grande amigo. Uma pessoa como já não existem muitas. Isso eu garanto de mão cheia. Grande amigo já tiveste um pouco de tudo na tua vida, mas tens algo que muitos não têm mas invejam. Força! Não lhes faças a vontade!

    ResponderEliminar
  6. Muita força para este blog.É muito bom e por isso já incomoda.

    ResponderEliminar
  7. Ai carede, eu nao vi o cementario, mas façe ideia. São umas invejosas nao podem ver umas cuecas lavadas a ninguém!

    ResponderEliminar
  8. Susana Alves10/12/09, 10:12

    O comentário da dona Justina tem a sua piada mas não nos devemos emiscuir de um assunto desta gravidade. Os termos da Nazaré, usados no blogue não ajudam muito à seriedade da situação e essa mesma seriedade impõe-se, senão um assunto destes poderá perder relevo e deixar parecer que estamos na república das bananas. Peços desculpa à dona Justina mas eu gosto das coisas bem sérias. Este blogue tem uma grande dignidade que se deve manter nem que para isso se tomem medidas radicais como por exemplo retirar comentários. Se isso acontecer todos perderão e já não será o mesmo. Os leitores são muito responsáveis pelo sucesso dos blogues. Muito já pereceram por causa deles.

    ResponderEliminar
  9. Susana Alves10/12/09, 10:15

    Correcção ao meu comentário anterior que entrou com falhas de rede.

    O comentário da dona Justina tem a sua piada mas não nos devemos emiscuir de um assunto desta gravidade. Os termos da Nazaré, usados no blogue não ajudam muito à seriedade da situação e essa mesma seriedade impõe-se, senão um assunto destes poderá perder relevo e deixar parecer que estamos na república das bananas. Peço desculpa à dona Justina mas eu gosto das coisas bem sérias. Este blogue tem uma grande dignidade que se deve manter nem que para isso se tomem medidas radicais como por exemplo retirar comentários. Se isso acontecer todos perderão e já não será o mesmo. Os leitores são muito responsáveis pelo sucesso dos blogues. Muitos já pereceram por causa deles.

    Susana Alves

    ResponderEliminar
  10. Fiquei indignada com o comentário. Nem sequer me deu para comentar mas agora que vejo a solidariedade dos leitores digo que é muito triste.

    ResponderEliminar
  11. Não vi o comentário, mas já deu para vêr que tipo de comentário foi. Faz parte do ser humano deitar abaixo o que é bom.

    ResponderEliminar
  12. Não se admite uma coisa destas.

    ResponderEliminar