quinta-feira, 25 de novembro de 2010

ESTA SEMANA EM PENICHE...

Reveste-se de muita importância esta semana para a cidade de Peniche.
Ontem regressou, com uma boa localização, a Feira Mensal.
Hoje, dia 26, abriu ao público uma grande, moderna e diversificada superfície comercial (tão desejada e importante para a economia local)
É muito bom verificar que a cidade está viva e recomenda-se!
Peniche revitaliza-se e por isso está de parabéns! 
Paulo Gonçalves

9 comentários:

  1. É muito bom verificar que o que é feito a bem da cidade é reconhecido. Fico contente por saber que dás valor ao rumo que se está a dar a Peniche.
    Muito Obrigado.

    ResponderEliminar
  2. Ainda bem que existe o reconhecimento do que se faz bem feito.

    ResponderEliminar
  3. De facto Peniche está hoje na rota do desenvolvimento. Parabéns1 Já chega de tanto irmos a Caldas. Temos que alterar esta situação!

    ResponderEliminar
  4. Peniche está de parabéns e em breve teremos o novo fosso.

    ResponderEliminar
  5. Amigo de Peniche26/11/10, 12:36

    Reveste-se de grande importância o reconhecimento em verificar a expansão de Peniche. Apesar da crise, a terra desenvolve-se. O mau momento mostra que muita coisa está mal e que por isso mesmo deve ser reequacionada e redimensionada. As medidas criativas visam ultrapassar os obstáculos e no fim sairemos, de certeza, vencedores. Obrigado pelo reconhecimento e pelas palavras que, muito embora não sejam directas, deixam antever uma satisfação que nos é implícita e que dela somos cúmplices. Estamos, de facto de parabéns! Que saibamos reconhece-lo como tu o fizeste, isso é incentivo para mais. Lá para o ano terás mais noticias que, de certo te irão agradar muito.

    ResponderEliminar
  6. Amigo de Peniche26/11/10, 12:42

    Quero dizer-te ainda, que desde sempre estou a acompanhar o teu Blogue e que são pessoas como tu e as Raízes que fazem com que esta terra também ande em frente e se dignifique. Têm feito um nobre trabalho e para vós vai toda a minha admiração. É de gente assim, cheia de amor à terra, que nós precisamos. Parabéns e nunca parem com este grande e digníssimo projecto. Para vós todo o meu apreço.

    ResponderEliminar
  7. Está um espectáculo esta nova superficie. Parabéns a Peniche.

    ResponderEliminar
  8. Está muito giro!

    ResponderEliminar