sexta-feira, 29 de outubro de 2010

MONSENHOR BASTOS

Capitulo 6
Ao longo do seu percurso em Peniche, foram sendo criados diversos movimentos ligados à paróquia. Grandiosos momentos foram vividos com a população; não só nas festividades mas também nas diversas peregrinações que fez, nomeadamente a Fátima.
O convívio e o desporto eram muito importantes e para que fosse possível dar continuidade às diversas actividades, foi mais tarde construído o Pavilhão Polivalente. A par disto o clube “Stella Maris” ia ganhando prestigio e conquistando diversos prémios nos diferentes concursos em que ia participando: Pesca, Basquete, Futebol (Onde também jogou), Hóquei, etc.

Informações: Monsenhor Bastos (Homilias), Amigos e Diversos Documentos Paroquiais.
Texto: Paulo Gonçalves

11 comentários:

  1. É uma maravilha este grandioso trabalho em homenagem ao Monsenhor. Serve para reflectir no valor que não damos em vida às pessoas e que muitas das vezes são mais que merecedoras. Ele merecia mais de toda a população.

    ResponderEliminar
  2. Tá lindo demais!

    ResponderEliminar
  3. Adorei este trabalho!

    ResponderEliminar
  4. Que lindo trabalho.

    ResponderEliminar
  5. Como já disse anteriormente, não foi nada fácil ao Monsenhor Bastos ir para a paróquia de Peniche mas tenhamos sempre uma coisa em atenção. Jesus conta connosco tal como nós devemos contar com ele e a quem Deus tem só Deus basta! Foi a força do Monsenhor. Os braços de Jesus são os nossos para prosseguir o seu trabalho na terra.

    ResponderEliminar
  6. Sofia Melo29/10/10, 19:34

    Louvar este trabalho nunca é demais.

    ResponderEliminar
  7. Está muito bonito.

    ResponderEliminar
  8. Sem duvida que é um grande trabalho.

    ResponderEliminar
  9. Espectacular trabalho.

    ResponderEliminar