segunda-feira, 25 de outubro de 2010

A TODOS OS LEITORES DO BLOGUE

À semelhança do que acontece na grande maioria dos Blogues,todos os comentários serão publicados de forma a serem vistos, logo que seja possível, após moderação e verificação diária pelo autor. Serão banidos os comentários considerados inconvenientes, desrespeitosos e spam. Termina assim um ciclo de comentários que só tinham em vista desestabilizar o normal funcionamento do Blogue e que em nada contribuíam para a sua dignificação.

Paulo Gonçalves

10 comentários:

  1. Eu concordo plenamente. Existem muitos que dixaram de ter comentários. Existem os tops.Chega de tanta maliçia.

    ResponderEliminar
  2. É uma medida acertada, adequada e inteligente. Já devia ter acontecido à mais tempo. Nunca o Blogue ficaria sujeito ao que ficou correndo o risco de fechar.

    ResponderEliminar
  3. Plenamente de acordo.

    ResponderEliminar
  4. António Alves26/10/10, 17:01

    É mais que legitimo.

    ResponderEliminar
  5. Carlos Miranda26/10/10, 17:30

    Para defesa do Blogue e de quem nele trabalha.

    ResponderEliminar
  6. Infelizmente e na nossa sociedade, em diversas situações temos que banir a nossa confiança e usar de protecção. A inveja e tudo o que é rodeado por ela não augura nada de bom. O mal tem o poder da destruição. Esta medida foi muito acertada. Eu, muitas vezes me questionei, porque motivo o autor correu sempre este risco. Confiar demais é sinal de uma esperançosa alma, mas só em Deus devemos depositar semelhante confiança. A internet pode ser um mal quando não existe um controlo.

    ResponderEliminar
  7. Marta Leni27/10/10, 17:38

    Está perfeito. É o ideal.

    ResponderEliminar
  8. É mesmo a assim que deve ser. Para bem do Blogue.

    ResponderEliminar
  9. Eu não concordo. Isto é para aumentar as nossas visitas. Pois temos que cá voltar para ver o nosso comentário. Aposto que o autor não vai colocar o meu porque não estou de acordo.

    ResponderEliminar
  10. Temos que nos cuidar até no que está bem feito, mesmo porquê é aí que a inveja reside.
    Eu acho muito bem.

    ResponderEliminar