quinta-feira, 7 de outubro de 2010

CONFIANÇA EM DEUS

Que alegria ao abrir o meu computador!
Que conforto ao saber que o meu canto foi todo verificado e se comprovou que tudo está na legalidade!
Que vitória ao verificar que a maldade não venceu!
Que bom é sentir que o meu testemunho é, apenas e só, o meu testemunho.
Algo dado desinteressadamente, de forma sincera, cheia de gosto e sentimento.
Mas a maior vitória é comprovar em vida, que a confiança depositada naquele que rege todo o meu ser, vale mesmo a pena! Amor maior é este reconhecimento, é esta presença, é esta alegria que agora sinto.
Obrigado a todos os que vêm ao meu Blogue e a quem comigo colabora.
OBRIGADO A DEUS!

Paulo Gonçalves

3 comentários:

  1. António Alves07/10/10, 20:05

    Já era de esperar uma coisa destas.
    Quem faz um trabalho destes é sempre alvo de invejas. Assim vai o ser humano. Felizmente a verdade veio à tona e fez-se justiça!

    ResponderEliminar
  2. Poxa cara. Seu Blogue saiu reforçado.
    Graças a Deus!

    ResponderEliminar
  3. Dá gosto verificar isto in loco.
    Aos chicos espertos, a mania não basta!

    ResponderEliminar