sexta-feira, 2 de abril de 2010

O MEU LIVRO

"Ventos de Poesia"
*
Eu construo um livro
Para o mundo inteiro ler
Tem poesia, tem histórias…
Com muito amor a condizer.

O meu livro é livre e virtual
Com novas páginas todos os dias
Pautadas com valor espiritual
Que dão luz às nossas fantasias.

Uma cidade a seus pés
A ela serve de boa vontade
Vivências da nossa terra.
Mostrando sua realidade.

Com as cores do amor lhe pintei.
Na luz de Cristo vive.
Grande alegria pessoal me oferece…
Este nosso “Peniche Livre”

Paulo Gonçalves

20 comentários:

  1. Grande é de facto este Peniche Livre.
    Grande poema.

    ResponderEliminar
  2. António Alves03/04/10, 12:10

    Está extraordinário

    ResponderEliminar
  3. É mesmo motivo de alegria. O Blogue está magnifico.

    ResponderEliminar
  4. Estamos a disfrutar de um Blogue de primeira. Parabéns!

    ResponderEliminar
  5. Grande Blogue que cresceu tanto no espaço de um ano.

    ResponderEliminar
  6. Que lindo poema

    ResponderEliminar
  7. Deves mesmo orgulhar-te.Excelente trabalho!

    ResponderEliminar
  8. Grandioso e lindo!

    ResponderEliminar
  9. Senti emoção ao le-lo e que livro!

    ResponderEliminar
  10. Lindissimo poema.

    ResponderEliminar
  11. Este livro é lindo!

    ResponderEliminar
  12. O mais belo poema!

    ResponderEliminar
  13. Grande e belissimo poema.

    ResponderEliminar
  14. Eu nem tenho palavras para algo tão bom!Eu nem tenho palavras para algo tão bom! Tão lindo! Tão sentimental Tão profundo! Belo livro!Eu nem tenho palavras para algo tão bom!Eu nem tenho palavras para algo tão bom! Tão lindo! Tão sentimental Tão profundo! Belo livro!

    ResponderEliminar