terça-feira, 10 de abril de 2012

PARABÉNS DO VIEIRA (PARTILHA)


Nunca encontrei, senão nos evangélicos e de liturgia, um Blogue com tanto de cristão, princípios e qualidade genuína de escrita, como os que se encontram no Peniche Livre. Sabor humilde, sabor de dádiva, sabor de amor. Diretamente ao mail do autor, sinto que devo partilhar aquilo que me vai na alma e não se cala nem pode calar; o meu desejo que não se afaste do caminho trilhado independentemente das sondagens, comentários e contadores. Sinto que estes contadores aprisionam os autores que acabam por ceder em busca de mais leitores esquecendo assim os princípios a que inicialmente se propuseram. De toda a maneira, penso não ser este o caso, porque a fé evangelizadora é bem visível, cabendo-me no entanto, a necessidade premente de alertar para esta situação e para que nada do que é essencial se perca. De resto, apraz-me desejar uma longa vida em Cristo e porque é um Blogue cheio de originalidade, merece os meus mais sinceros parabéns!

Vieira

7 comentários:

  1. Sem dúvida uma preciosa partilha, bem construtiva e de real valor. O Blogue é tudo isto.

    ResponderEliminar
  2. Tiago Araújo10/04/12, 20:36

    Sem dúvida uma opinião bem valiosa.

    ResponderEliminar
  3. Sofia Melo10/04/12, 20:42

    O blogue merece estes e todos os parabéns!

    ResponderEliminar
  4. Mário Lutano10/04/12, 20:47

    Grande leitor que tem sido muito justo com o Blogue. Tenho lido os comentários sempre excelentes. Gostei muito!

    ResponderEliminar
  5. Carlos Miranda11/04/12, 22:26

    Grandes e merecidos parabéns.

    ResponderEliminar
  6. Malta toca a comentar para dar ainda mais força a este blog.
    Temos que incentivar quem merece.
    Está soberbo e lindo!

    ResponderEliminar