quarta-feira, 4 de abril de 2012

PARABÉNS DA MARGARIDA REBELO (PARTILHA)

Saltar, saltar no tempo! Por vezes é o que gostaria de fazer, como quem agarra no botão do comando e avança uma das cenas de um filme para a frente. Sinto isto quando não me compreendem ou quando não sou reconhecida devidamente, mas… será que não tenho razão? Ou será que me limito a ouvir o que o meu “eu” me diz?
Meus caros, nada de confusões, questiono - me acerca de certas opiniões que nos enviaram e que nem sequer foram para o Blogue por questões de ética e moderação. Pergunto-me, por que motivo enviam insultos quando nem sequer na escrita se atinge ninguém, e interrogo-me: Valerá a pena continuar?! Claro que vale! Enquanto ouvirmos coisas boas, enquanto formos reconhecidos no trabalho, enquanto sentirmos que fazemos bem a alguém e que não só a nós mesmos. É nossa missão transmitir e partilhar pelo simples facto de não vivermos sozinhos e nos querermos bem.
Este Blogue atingiu um patamar que nos enche de orgulho. Eu caminharei a seu lado lendo e comentando. A minha colaboração fica por aqui pois penso que já houve perdas demais e as pessoas sentiram isso, prova do amor que existe neste Blogue, por isso cabe-me desejar muitos e bons anos e que esta mudança de conceito e não de princípio traga a estabilidade necessária ao seu crescimento.
À sua originalidade, genuinidade e bom gosto: Parabéns Peniche Livre!

Margarida Rebelo

7 comentários:

  1. Amar a Deus04/04/12, 19:06

    Parabéns pela clareza, força e dádiva. grandes laços se criaram neste blogue de amor.

    ResponderEliminar
  2. A minha partilha será a seu tempo publicada e vai de encontro à minha postura. Nunca vi um Blogue com tanto de princípios como o Peniche Livre, senão nos da especialidade. orgulho-me e engrandece a todos que existam, ainda que muito poucos, blogues assim. Só posso desejar que encontres sempre a força de Cristo e isso torna tudo imparável e forte o quanto baste para dizer: É divino! É belo! É lindo! É bom! É muito bom!
    É luz! É grandioso! É coração! É amor! O Peniche Livre é tudo isto!
    Parabéns!

    ResponderEliminar
  3. A minha partilha será a seu tempo publicada e vai de encontro à minha postura. Nunca vi um Blogue com tanto de princípios como o Peniche Livre, senão nos da especialidade. orgulho-me e engrandece a todos que existam, ainda que muito poucos, blogues assim. Só posso desejar que encontres sempre a força de Cristo e isso torna tudo imparável e forte o quanto baste para dizer: É divino! É belo! É lindo! É bom! É muito bom!
    É luz! É grandioso! É coração! É amor! O Peniche Livre é tudo isto!
    Parabéns!

    ResponderEliminar
  4. Tiago Araújo04/04/12, 19:33

    Grande abertura aos leitores! Fenomenal e inédito até!

    ResponderEliminar
  5. Parabéns ao blog.

    ResponderEliminar
  6. Gosto muito da Margarida também

    ResponderEliminar