terça-feira, 22 de junho de 2010

APONTAMENTOS DA FÉ EM DEUS, PAI E ESPIRITO SANTO

Capitulo 8
(Último)
Confissão

“ACTO DE CONTRIÇÃO”

Meu Deus
Porque és infinitamente bom e vos amo de todo o meu coração.
Pesa-me de vos ter ofendido e, com o auxílio da vossa divina graça, proponho-me firmemente emendar-me e nunca mais vos tornar a ofender.
Peço e espero o perdão das minhas culpas, pela vossa infinita misericórdia.
Amén.

Esta é normalmente, a oração que o sacerdote me pede para rezar após a minha confissão. A paz, a concórdia, a harmonia e até a felicidade são sentidas por mim após este acto, que eu tinha, anteriormente, dificuldade em entender.
Mais uma vez se prova a importância dos sacramentos.

Paulo Gonçalves

2 comentários:

  1. Este ultimo documento demonstra de forma clara a importancia dos sacramentos.

    ResponderEliminar
  2. António Alves23/06/10, 18:50

    Vai deixar saudades.

    ResponderEliminar