quarta-feira, 2 de junho de 2010

O PAI QUE ESTÁ NOS CÉUS

*
O Pai que está nos céus,
Deu-me a vida;
E hoje decidiu,
Fazer-me seu filho.

Venceu para mim a morte,
E deu-me um nome novo;
Assinalou-me com a sua cruz,
e fez-me seu filho.

O Pai que está nos céus,
Deu-me a vida;
E hoje decidiu,
Fazer-me seu filho.

Quando achei que já não tinha,
Onde ir, onde ficar;
Tu fixaste os meus olhos
Quiseste meu nome chamar.

O Pai que está nos céus,
Deu-me a vida;
E hoje decidiu,
Fazer-me seu filho.

Nunca mais me senti perdido.
Não me vais abandonar.
Tu me deste uma veste branca,
Uma vida nova p’ra mim.
O Pai que está nos céus,
Deu-me a vida;
E hoje decidiu,
Fazer-me seu filho.


Autor: Pastoral da Fraternidade
Musica original: Filipuchi
Canção concorrente ao Festival da Canção Cristã, no dia 23 de Maio de 2010.
Grupo que obteve a menção honrosa de Grupo Revelação


14 comentários:

  1. Este grupo estáva fantástico. Merece crescer e tem muito para dar.

    ResponderEliminar
  2. Um grande e digno trabalho!

    ResponderEliminar
  3. esta canção foi muito bonita.

    ResponderEliminar
  4. Vi no Santuário dos remédios. Foi Lindo!

    ResponderEliminar
  5. António Alves04/06/10, 17:35

    ESTE É UM TEXTO TRADUZINDO PARA SER CANTADO. A BELEZA CONTIDA É MUITA.

    ResponderEliminar
  6. As pastorais fazem um trabalho em prol das crianças que é de inaltecer.

    ResponderEliminar
  7. Se existe um bom trabalho, o da pastoral é um deles. O quim Zé, a dona Isabel e agora o Paulo e a Carmen são de enaltecer. Grande percurso, grande caminhada.

    ResponderEliminar
  8. Grande e bonito texto.

    ResponderEliminar
  9. Filipuchi e um belo trabalho. Todas as menções!

    ResponderEliminar
  10. Está muito bonito.

    ResponderEliminar
  11. Um texto de humildade e reconhecimento.

    ResponderEliminar