terça-feira, 18 de outubro de 2011

Tecnologia Dynamic


Apesar da crise, o avanço tecnológico não pára. As inovações que se aplicam à televisão chegam com a TDT (Televisão Digital Terrestre). Na Internet os sites passam a ter aplicação dinâmica (opcional) óptima para Pc’s, i Pod e Tablets. Estas aplicações podem ser imputadas aos Blogues e sites, no seu modelo original, ou estes podem ter novas versões que permitem aceder a todos os conteúdos (Desde o lançamento dos Sites), ou a conteúdos parciais (Sites já construídos) sendo que têm uma maior  rapidez e dinamismo na sua apresentação oferecendo maior facilidade e atractividade na consulta dos conteúdos.
Em Novembro vai nascer um novo Blogue “Mais Peniche” com o modelo tradicional e versão “dynamic”. O mesmo irá acontecer com o “Peniche Livre” e com o “Paciência e Outras coisas”. Recordo que os nossos Blogues poderão ser também lidos no Blogger Buzz, Blogger in Draft, Google Read e Google (Blogger) Feeds.
Com tantas novidades e expansão só posso desejar boas leituras e já agora; que os nossos leitores sintam orgulho nestes sites de Peniche.
Paulo Gonçalves

6 comentários:

  1. Este gajo não pára.
    Parabéns!

    ResponderEliminar
  2. António Alves19/10/11, 21:12

    A evolução tecnológica é um fascínio e é imparável. neste momento tudo evolui e se assim não for ficamos para trás, no entanto depende muito dos autores dos sites. Vejo muitos que se mantêm intactos desde que nasceram., não é este o caso pois o Paulo está sempre em cima dos acontecimentos e permeia os leitores com mais inovador que há.
    FANTÁSTICO!

    ResponderEliminar
  3. Alexandrina19/10/11, 21:16

    GRANDE INOVAÇÃO! ESTOU IMPRESSIONADA E DESEJOSA DE EXPERIMENTAR ESSAS APLICAÇÕES . JÁ LÁ FUI MAS ESTÁ EM CONSTRUÇÃO.

    ResponderEliminar
  4. António Silva19/10/11, 21:22

    Grandes apostas.Parabéns! És o máximo!

    ResponderEliminar