quarta-feira, 5 de maio de 2010

APONTAMENTOS DA FÉ EM DEUS, PAI E ESPIRITO SANTO

Capitulo 4

Eu quero ser….
Jesus amado,
um vaso novo!

Nossa senhora pediu aos três pastorinhos para rezar o terço todos os dias.
Eu quero ser uma pessoa cada vez melhor. Sinto que tenho muitas imperfeições e ficaram-me na memória as frases que o Anjo pronunciou aos três pastorinhos.
“Meu Deus, eu creio, adoro, espero e amo-vos. Peço-vos perdão para os que não crêem, não adoram, não esperam e não vos amam.
*
Paulo Gonçalves

12 comentários:

  1. O terço é único mas não é fácil sentirmos paixão por ele. Quando algo assim acontece percebemos porque motivo Nossa Senhora pediu que se rezasse. Esta experiência foi de certo marcante, caso contrário não estaria exposta aqui.

    ResponderEliminar
  2. Continuo a não perder pitada deste artigo imponente sobre a fé. Único!

    ResponderEliminar
  3. Estes artigos da fé são uma formação pessoal para quem os lê. Vale mesmo a pena absorver esta qualidade.

    ResponderEliminar
  4. António Alves05/05/10, 20:25

    Cada vez mais gosto e me formo como cristão com o que aprendo aqui. Sem dúvida, muitas vezes vou às lágrimas. Lindo!!!

    ResponderEliminar
  5. Margarida Rebelo05/05/10, 20:26

    É um trabalho puro, verdadeiro e lindo! Só te posso parabenizar e não falo mais senão repito-me!

    ResponderEliminar
  6. Simplesmente deslumbrante!

    ResponderEliminar
  7. Sofia Melo05/05/10, 20:27

    Mais uma vez e como sempre, uma escrita sem mancha. Retrato e narrativa de vida em Cristo. Belíssimo!

    ResponderEliminar
  8. Marta leni05/05/10, 20:28

    Está soberbo desde o inicio.

    ResponderEliminar
  9. Só alguém com grande capacidade para escrever das diferentes maneiras. Belos poemas, crónicas, e narrativas tudo com uma qualidade suprema.

    ResponderEliminar