quarta-feira, 15 de julho de 2009

CARNAVAL DE VERÃO

É já no sábado, dia 18 de Julho, a partir das 21 horas, que as ruas do concelho de Peniche se vão encher de luz, cor e muita agitação. É o Carnaval de Verão de Peniche que sai à rua para um desfile onde, mais de seis centenas de figurantes, vão espalhar música, folia, alegria e muita animação. No dia do desfile poderá assistir em directo, no site do município, ao Carnaval de Verão Peniche '09.
A iniciativa, organizada pela Câmara Municipal de Peniche em conjunto com a Comissão e Grupos de Carnaval, contará com a participação de um corso composto por 19 grupos que desfilarão desde o Campo da República, percorrendo diversas ruas, até à Ribeira Velha, para onde está reservada vistosa actuação em palco.

Os 600 figurantes vão desfilar os temas dos 19 grupos locais: Alto de Santa Cruz; Amigos do Veleiro; As Furonas, Café Santa Cruz; Café Stella Maris; Campo da Torre; Clube Lazer Santana; Estamos em Todas; Filhas do Mar; Florista Gardénia; Folionas; Jóias de Ferrel; Marcha Serrana; Os Pilas; Os Wilmas; São Paulo; Vai Sempre; Vai ser um Falócê e Verde Mar
FONTE: CÂMARA MUNICIPAL DE PENICHE

Sem comentários:

Enviar um comentário