sábado, 2 de maio de 2015

A CALDEIRADA

8 comentários:

  1. Um espetáculo muito bom de assistir. Ressalvo no entanto que não consigo perceber como é que se dá um mítico fado “Povo que Lavas no Rio”, que nos habituámos a ouvir na fabulosa e única voz de Amália Rodrigues, para ser cantado na voz de um homem como o Vitor Marques, que a meu ver arruinou todo o fado, e que nunca cantará como uma mulher. Não se percebe que, tendo no elenco uma voz perfeita para o fazer, que é a da Carmen, se tenho ido por esta má opção. Até parece que não têm vozes femininas na revista. Uma nota de excelência para o Sr. José Manuel que é um profissional nato, ele é mesmo grande, não o percam também. O Vitor esteve bem na comédia. O cantor que definitivamente se destaca é a Carmen que tem a melhor voz de todas. É um desperdício não ser aproveitada… a propósito quem teve a infeliz ideia de lhe dar aquela música horrenda “A Capital da Caldeirada” e que ela demostrou cantá-la tão bem? Logo aqui se viu a sua qualidade. Detesto a música da Soraia e do surf. A Quélia está melhor, o Bagira canta bem e a Andreia continua a berrar. O resto é para encher. Não se percebe o que diz o Quim Marques. O Wilson pode fazer de tudo menos de pescador (com aquela vozinha) Estas coisas têm que ser vistas. Ps: a Margarida tem muito talento e faz tudo muito bem, (aquela marioneta está um show) a Carla (boneca de trapos), pelo contrário mostra estar de pouca vontade na revista. Espero que o Sr Quim Zé reflita e faça as devidas alterações para assim, tornar a caldeirada no espetáculo de eleição que ainda pode ser, pois no conjunto o espetáculo está muito bom.

    ResponderEliminar
  2. Não acho bem a Carmen não cantar fado. É uma grande voz. A revista está muito bonita.

    ResponderEliminar
  3. Grande espetáculo, no entanto estou desiludida com o Quim que não aproveitou bem a grande voz da Carmen para cantar fado! Não deixa de ser estranho!

    ResponderEliminar
  4. Adorei mas é o Vítor que manda em tudo. Sabemos muito bem porquê! Ele e que decide o que os outros cantam. O Quim faz-lhes todas as vontadinhas.

    ResponderEliminar
  5. Já enviei o meu comentário para todos os blogues que falam da revista.

    ResponderEliminar
  6. Um espetáculo muito bom de assistir. Ressalvo no entanto que não consigo perceber como é que se dá um mítico fado “Povo que Lavas no Rio”, que nos habituámos a ouvir na fabulosa e única voz de Amália Rodrigues, para ser cantado na voz de um homem como o Vitor Marques, que a meu ver arruinou todo o fado, e que nunca cantará como uma mulher. Não se percebe que, tendo no elenco uma voz perfeita para o fazer, que é a da Carmen, se tenho ido por esta má opção. Até parece que não têm vozes femininas na revista. Uma nota de excelência para o Sr. José Manuel que é um profissional nato, ele é mesmo grande, não o percam também. O Vitor esteve bem na comédia. O cantor que definitivamente se destaca é a Carmen que tem a melhor voz de todas. É um desperdício não ser aproveitada… a propósito quem teve a infeliz ideia de lhe dar aquela música horrenda “A Capital da Caldeirada” e que ela demostrou cantá-la tão bem? Logo aqui se viu a sua qualidade. Detesto a música da Soraia e do surf. A Quélia está melhor, o Bagira canta bem e a Andreia continua a berrar. O resto é para encher. Não se percebe o que diz o Quim Marques. O Wilson pode fazer de tudo menos de pescador (com aquela vozinha) Estas coisas têm que ser vistas. Ps: a Margarida tem muito talento e faz tudo muito bem, (aquela marioneta está um show) a Carla (boneca de trapos), pelo contrário mostra estar de pouca vontade na revista. Espero que o Sr Quim Zé reflita e faça as devidas alterações para assim, tornar a caldeirada no espetáculo de eleição que ainda pode ser, pois no conjunto o espetáculo está muito bom.

    ResponderEliminar
  7. A Quélia está melhor, o Bagira canta bem e a Andreia continua a berrar. O resto é para encher. Não se percebe o que diz o Quim Marques. O Wilson pode fazer de tudo menos de pescador (com aquela vozinha) Estas coisas têm que ser vistas. Ps: a Margarida tem muito talento e faz tudo muito bem, (aquela marioneta está um show) a Carla (boneca de trapos), pelo contrário mostra estar de pouca vontade na revista. Espero que o Sr Quim Zé reflita e faça as devidas alterações para assim, tornar a caldeirada no espetáculo de eleição que ainda pode ser, pois no conjunto o espetáculo está muito bom.

    ResponderEliminar