terça-feira, 13 de maio de 2014

DIA DA MÃE

"Mês de Maria"


Sentia-me triste e deprimida, cansada adormeci
Durante o meu sono, sonhei com um jardim de açucenas
Apanhei uma e cheirei, imaginei que estavas ali
Mãe, visualizei a tua presença, no meio de flores belas.
Acordei sorridente e feliz, como se fosse realidade
Quando dei por mim, tudo não passava de um sonho
À minha mente vieram, lembranças e a saudade
Dos teus beijos, dos teus abraços e do teu rosto risonho.
Minha querida mãe, açucena linda minha flor amada
Os teus conselhos e ensinamentos, fizeram-me crescer
O perfume do teu amor, está presente na minha caminhada
Passaste-me o testemunho de ser mãe, quero-te agradecer.
O tempo passa! Neste mundo, tudo tem principio e fim
Por muito que não o queira aceitar, esta, é a lei da vida
O teu nome, o teu valor, a tua doçura, é especial para mim
Serás hoje e sempre, a minha mãe amada e muito querida.
Mãe o dia está lindo como o teu amor, belo e profundo!
Esta homenagem é para ti e para todas as mães do mundo.

04 de maio, de 2014 Lucília Gaspar

8 comentários:

  1. Carlos Viriato13/05/14, 19:50

    Um trabalho de louvor em prol da mãe e sabiamente colocado neste dia 13 dia da mãe do céu.

    ResponderEliminar
  2. Que dona Lucília. Belo trabalho.

    ResponderEliminar
  3. está tão lindo.

    ResponderEliminar
  4. Muito bonito.
    Lindo trabalho.

    ResponderEliminar
  5. Parece que foi ontem que te vi pela primeira vez, parece que foi ontem que escutei seu primeiro choro ao nascer, parece que foi ontem que eu chorava por querer amamenta-lo e não conseguir, parece que foi ontem que vi seu primeiro sorriso, seus primeiros passos e suas primeiras palavrinhas. Parabéns meu filho, muitos anos de vida, de saúde e de amor. Te amo para o todo sempre!
    Palavras que uma mãe dá a um filho e que o filho jamais esquecerá.
    Saudades da mãe. Grande homenagem dona Lucília.
    Hoje é de novo dia da mãe. grande coração, o seu.

    ResponderEliminar