sábado, 20 de abril de 2013

CAMINHO VERDADE E VIDA


8

Para sempre novo, desejo ficar. Ter um aspeto jovial, equilibrado e saudável, é fundamental para que me sinta feliz. Questiono-me…afinal o que será de suprema importância, senhor?
Toda esta jovialidade física, ou a jovialidade de espírito que advém da minha comunhão contigo, aprendizagem no testamento que me deixaste, no amor ao próximo ou na caridade para com o irmão.
Humaniza-me, senhor! Para que perante as contrariedades da vida eu não esmoreça e não me deixe invadir pelo, mais fácil, sentimento que enevoa e encobre o teu espírito, esse espírito que é de suprema importância que paire sobre mim.

Paulo Gonçalves

2 comentários:

  1. Olga Cardoso Cunha20/04/13, 16:58

    Vale a pena vir ao blogue por estas preciosidades.
    Magnífico. Escreves lindamente.

    ResponderEliminar