segunda-feira, 13 de setembro de 2010

BARÓMETRO PENICHE LIVRE

Novidades de Outono (13)

Também o Outono é bem marcado no Blogue “Peniche Livre”. As novidades e a mudança marcam presença. Os tons mudam, tal como acontece com a natureza. As temperaturas baixam, regressamos à escola, ao trabalho e começamos a sentir a proximidade do Natal. Regressam o vento e a chuva. Refugiamo-nos no aconchego do lar. Por todos estes motivos também o “Barómetro” se despede, feliz pelo êxito obtido. Na próxima semana chega, entre muitas novidades, “O Meu Cantinho Solitário” espero com estas crónicas, ter contribuído para bons momentos de leitura e reflexão. Não percam as mudanças e novidades do “Peniche Livre”

Paulo Gonçalves

15 comentários:

  1. Foi um bom trabalho

    ResponderEliminar
  2. António Alves13/09/10, 20:33

    Tenho a certeza que o Blogue ficará ainda melhor.
    Boa sorte.

    ResponderEliminar
  3. Gostei muito do Barómetro.
    Boa sorte para tanta novidade anunciada.

    ResponderEliminar
  4. Adorei este trabalho. Tenho pena que termine.

    ResponderEliminar
  5. Vai ser um sucesso.

    ResponderEliminar
  6. Eu acho que o Blogue tem vindo sempre a melherar e vai continuar.

    ResponderEliminar
  7. Esculástica13/09/10, 21:05

    O Peniche Livre já é um clássico na blogosfera portuguesa. Votos de continuado e crescido sucesso.

    ResponderEliminar
  8. Margarida Rebelo13/09/10, 21:06

    Estou muito curiosa para ver a mudança.

    ResponderEliminar
  9. estou em pulgas

    ResponderEliminar
  10. Marta Leni14/09/10, 17:46

    Foi um excelente trabalho.

    ResponderEliminar
  11. Gostei muito do Barómetro.
    Grande expectativa

    ResponderEliminar
  12. Estou na expectativa das novidades.

    ResponderEliminar