sexta-feira, 4 de abril de 2014

CAMINHO VERDADE E VIDA (2º SÉRIE)

17

Obrigado Senhor!
Hoje, após entrar num café, ouvia duas pessoas, ao meu lado, no balcão: dizia uma delas para a outra; O amor de Deus, quem faz caso disso? O Papa, a igreja e tudo o que dizem está desatualizado e não serve para nada.
Obrigado senhor! Não pelo que ouvi mas pelo que senti ao ouvi-lo. Fiquei chocado.
Obrigado senhor, por não se encontrar, em mim, desatualizado o teu mandamento. Obrigado porque me choca ouvir e sentir a sociedade desta maneira.
Permite senhor, que me mantenha de coração aberto à tua palavra sempre tão atual, de preciosa importância para a minha vida e que eu a saiba levar aos outros, pois é fonte de verdadeira felicidade e amor.


Paulo Gonçalves

10 comentários:

  1. Maravilhosa reflexão.

    ResponderEliminar
  2. Carlos Viriato04/04/14, 19:48

    Fiquei extasiado com esta postura e com este desconcertante refletir. Uma maravilhosa reflexão que nos ajuda a ser o que devemos realmente ser. Na observância podemos encontrar o Jesus em nós.

    ResponderEliminar
  3. Parabéns por tudo e por estes magníficos trabalhos.

    ResponderEliminar
  4. Parabéns está mágico e educativo.

    ResponderEliminar
  5. Sofia Melo04/04/14, 19:51

    Realmente ouvimos certos comentários e por vezes somos levados por eles. Esta indignação,sentida do autor, mostra-nos que é assim que devemos estar perante a fé que temos em Cristo. Está simplesmente magnífico. Belo trabalho. Mais um belo presente neste fulgurante dia.

    ResponderEliminar
  6. Sérgio Correia04/04/14, 19:52

    Magnifico trabalho.

    ResponderEliminar
  7. Valeu tá demais

    ResponderEliminar