quinta-feira, 13 de março de 2014

PENICHE LIVRE TV CHEGA A 4 DE ABRIL

)

12 comentários:

  1. Está o máximo esta apresentação.

    ResponderEliminar
  2. Estou desejando por ver eu tenho meo

    ResponderEliminar
  3. António Alves14/03/14, 21:05

    Já vi que está um trabalho fenomenal. Boa sorte não vou perder a abertura deste canal.

    ResponderEliminar
  4. Maravilhosa ideia. Parabéns!

    ResponderEliminar
  5. Estou muito expectante. Acho a ideia maravilhosa. Peniche deve ser bem promovido e esta é uma forma fabulosa de o promover. Fantástico!

    ResponderEliminar
  6. Carlos Viriato14/03/14, 21:07

    Extraordinária ideia.

    ResponderEliminar
  7. É muito bom mostrar Peniche na televisão.
    Estou curioso.

    ResponderEliminar
  8. Joana Fonseca16/03/14, 13:29

    Boa sorte para mais este projeto.
    Vou mudar para a MEO para poder ver.

    ResponderEliminar
  9. Excelente aposta.

    ResponderEliminar
  10. Boa. Devem mostrar o nosso Carnaval e o do Stella.

    ResponderEliminar