quarta-feira, 19 de março de 2014

DIA DO PAI


19 de março dia do pai

Pai, hoje é para ti esta homenagem
Tu és a raiz da vida e a fonte do amor
És um homem com dignidade e coragem
És um amigo especial com muito valor.

Pai, o teu instinto paternal tem grandeza
Transmite ao filho sabedoria e educação
A tua presença é a chama da natureza
É calor e energia para o coração.

Pai, para alguns filhos é mistério e magia
O amor de pai está em fase transitória
Pai, todos nós tivemos um dia
Quem o tem é felicidade, é uma glória.

19/03/2014 Lucília Gaspar

6 comentários:

  1. Grande e belo trabalha lucilia. Quero agradecer a simpatia e prontidão que teve comigo quando me encaminhou à dra. Eu estáva tão mal e foi de uma simpatia e generosidade. Obrigada.

    ResponderEliminar
  2. Olá Lucília lembra-se de mim? Eu sempre gostei de si e do seu trabalho mas acho que fui mal interpretado.
    A prova é visível. Está tudo muito bem escrito.
    Apenas quis que aprofundasse mais os conteúdos e nada mais.
    Parabéns!

    ResponderEliminar
  3. Adriano faustino21/03/14, 13:42

    Uma bela e energética prespetiva do pai.

    ResponderEliminar
  4. Joana Fonseca22/03/14, 16:05

    Muito bonito. Gosto da sua escrita.

    ResponderEliminar
  5. Margarida Rebelo29/03/14, 20:17

    Lindo Lucília. Tu és simples humilde e generosa na escritas. Não anseias por protagonismos como certas pessoas: não me refiro ao Paulo que é extraordinário,mas fico imensamente feliz por te encontrar aqui. Gosto muito dos teus trabalhos.

    ResponderEliminar
  6. Bela homenagem.

    ResponderEliminar