terça-feira, 4 de junho de 2013

CAMINHO VERDADE E VIDA

10

Hoje, pela manhã, saí de casa disposto a caminhar. O sol brilhava e o dia oferecia uma alegria resplandecente. Ao caminhar não pude deixar de reparar que as pessoas que comigo se cruzavam traziam uma tristeza em seu semblante. Eu próprio, devo transparecer esse duro semblante. A vida está difícil! A crise transtorna-nos!... Mas, que digo eu senhor? Se eu sei que tu me amas e que nesse amor está a verdadeira felicidade? Se eu cumprir o teu mandamento me completo porque tenho a quem amar e por isso também poderei ser amado sendo que assim serei, com certeza, realmente feliz.
Converte-me senhor, nesta minha maneira de ver o mundo e induz-me para o reconhecimento e descoberta do teu amor, fonte de luz e verdadeira felicidade.


Paulo Gonçalves

Sem comentários:

Enviar um comentário