segunda-feira, 1 de outubro de 2012

OS NOSSOS BLOGUES


Apesar da crise, o avanço tecnológico não pára. As inovações que se aplicam à televisão chegaram com a TDT (Televisão Digital Terrestre). Na Internet os sites passaram a ter aplicação dinâmica (opcional) óptima para Pc’s, I Pods e Tablets. Estas aplicações podem estar ligadas aos Blogues e sites no seu modelo original ou podem ter novas versões, estas permitem aceder a todos os conteúdos (Desde o lançamento dos Sites), ou a conteúdos parciais (Sites já construídos) sendo que têm uma maior  rapidez e dinamismo na sua apresentação oferecendo maior facilidade e atratividade na consulta dos conteúdos.
Neste momento o usufruímos do Blogue “Mais Peniche” com o modelo tradicional e versão “Dynamic”. O mesmo  acontece com o “Peniche Livre” e com o “Paciência e Outras coisas”. Recordo que os nossos Blogues poderão ser também, lidos no Google Buzz, Google Read e Google Feeds.
Aproveito para desejar boas leituras e já agora, que os nossos leitores sintam orgulho nestes sites de Peniche.
Paulo Gonçalves

11 comentários:

  1. Manifestamente muito à frente!

    ResponderEliminar
  2. Blogues maravilhosos

    ResponderEliminar
  3. Os teu Blogues estão excelentes!!!

    ResponderEliminar
  4. Sofia Alves05/10/12, 19:10

    Grande e momnumentais trabalhos é o que nos ofereces com estes magníficos blogues. Puro prazer e lazer na leitura de grande qualidade.

    ResponderEliminar
  5. Está tudo muito bom!

    ResponderEliminar
  6. Olga Cardoso Cunha06/10/12, 14:25

    ESTAS REFLEXÕES SÃO IMPERDIVEIS!
    Nesta reflexão podemos reparar a nossa vida e assim melhorá-la ao ponto de nos aproximarmos da verdadeira felicidade.
    Refletir é ser. Buscar é refletir! Reparar é o resultado da reflexão.
    Tudo pode ser reparado com uma ajuda preciosa que vem da reflexão na nossa vida, atitude e ensinamento que a palavra de Deus nos oferece. Este trabalho é um autêntico espelho que mostra a nossa alma tão cheia de imperfeições e ranhuras que necessitam de ser limadas.
    Quantas vezes achamos que somos grandes pessoas e nunca nos damos ao trabalho de fazer uma análise a nós próprios. Com esta reflexão verificamos que afinal não somos nada assim. Pequenas coisas demonstram tão bem o quanto erramos diariamente e nem sequer nos apercebemos. Como é fenomenal este trabalho. Parabéns!

    ResponderEliminar
  7. Excelente trabalho.

    ResponderEliminar
  8. É de louvar.

    ResponderEliminar