terça-feira, 6 de março de 2012

O MEU CANTINHO SOLITÁRIO (3ª SÉRIE)


20
Os recursos do planeta não são inesgotáveis e como tal é fundamental uma formação que vá no sentido da economia dos seus recursos. Em família devemos colaborar, eu exponho o meu caso, somos cinco pessoas e por isso os consumos serão sempre elevados, estamos pois sensibilizados para a poupança e toda a informação que hoje recebemos, quer da televisão, internet, rádio, revistas ou de outros órgãos de comunicação social, incentivam a isso mesmo. As práticas diárias vão sendo aplicadas com alguns ajustes e mudanças, indo ao encontro dessa necessidade de poupar: a opção por lâmpadas economizadoras, o duche em vez do banho de imersão, o não deixar os equipamentos ligados em “stand by” e reciclar, são alguns dos nossos hábitos diários.
Paulo Gonçalves

15 comentários:

  1. Tiago Araújo07/03/12, 19:43

    Excelente trabalho que alerta para os males do planeta.

    ResponderEliminar
  2. Versatilidade é o que prova este magnífico blogue.

    ResponderEliminar
  3. Excelente olhar sobre a terra.
    Grande trabalho.

    ResponderEliminar
  4. GRANDE ABORDAGEM PARA A DESTRUIÇÃO QUE O HOMEM IMPÕE À TERRA.

    ResponderEliminar
  5. António Alves07/03/12, 20:41

    Este é mais um trabalho de grande utilidade e de alerta.

    ResponderEliminar
  6. Com este cantinho aprendemos.

    ResponderEliminar
  7. António Alves07/03/12, 21:10

    Eu transcrevo na íntegra todas as palavras da Carla, acrescentando só isto: Ainda bem que a tua reflexão levou-te a manter o Blogue porque ele faz-nos muita falta. Confesso que me senti triste quando me apercebi que poderias fechá-lo e acabar com o projeto, no entanto, não sendo tu, obrigado a mantê-lo, eu fiquei muito feliz pela confirmação da sua continuação.

    ResponderEliminar
  8. Vitor Guedes07/03/12, 21:11

    Grande trabalho.

    ResponderEliminar
  9. António Alves08/03/12, 19:13

    Eu transcrevo na íntegra todas as palavras da Carla, acrescentando só isto: Ainda bem que a tua reflexão levou-te a manter o Blogue porque ele faz-nos muita falta. Confesso que me senti triste quando me apercebi que poderias fechá-lo e acabar com o projeto, no entanto, não sendo tu, obrigado a mantê-lo, eu fiquei muito feliz pela confirmação da sua continuação.

    ResponderEliminar
  10. Fantástico trabalho. Olhar para o planeta é importante. vejam a seca que temos!

    ResponderEliminar
  11. O mundo está do avesso.

    ResponderEliminar
  12. Conceição Simões08/03/12, 19:14

    Eu preocupa-me muito esta seca severa.

    ResponderEliminar
  13. Quanto e bons trabalhos.

    ResponderEliminar
  14. Já que fala, não entendo, sempre ouvi que chovia muito aqui e quase nunca chove.

    ResponderEliminar
  15. André Pais09/03/12, 19:04

    Vale a pena pensar no que fazemos ao planeta.

    ResponderEliminar