quarta-feira, 21 de julho de 2010

O 1º ELEMENTO

Capitulo 11
Os Dias do Cinema

Recordo, com muita saudade, os meus tempos de infância. Momentos de felicidade, entusiasmo e sonhos. Muitos desses momentos foram vividos nas idas ao Cinema com os meus pais e mais tarde com os amigos. Felizmente os meus pais tiveram a sensibilidade para me levar, por diversas vezes, a estes serões em que parte da população se encontrava nesse mítico e saudoso Cinemar. Eu sonhava e vivia verdadeiros momentos de magia com os filmes que passavam na época. Não consigo esquecer aquele serão em que assisti ao filme “Os Dez Mandamentos” , inesquecível foi também o filme "Grease", cujo bilhete fora reservado com três Meses de antecedência, tal era a loucura e a importância dada a estes momentos. Saí do cinema com vontade de ir, de novo, no dia seguinte.



Paulo Gonçalves

2 comentários:

  1. Excelente artigo. Que saudade do Cinemar. Está fantástico.

    ResponderEliminar
  2. Grande e enaltecedor artigo. Verifico mais um avanço. As partilhas no final dos artigos. Isto é fundamental para o crescimento do blogue.

    ResponderEliminar