domingo, 5 de julho de 2015

FESTAS DE Nª SRª DA BOA VIAGEM (PENICHE)


2 comentários:

  1. Este ano vai haver Feira de Artesanato?
    Não vejo nenhuma publicidade acerca das festas tradicionais de Peniche, e sobre aquelas que interessam bastante a quem nos visita.
    Onde vai ser o arraial da Festa da Boa Viagem?
    Se for no Campo da República, o espaço da feira vai ser compartilhado, novamente, com quem quer estacionar ali os automóveis?
    Acho que os esforços para que a festa de Nossa Senhora da Boa Viagem, em Peniche, se extinga vão na direção correta.
    Por outro lado, vejo publicitadas iniciativas de um só dia, esporádicas, recentemente adquiridas, como o Carnaval de Verão, e a mostra de rendas de Peniche que, apesar de contar já com alguns anos de existência, é um acontecimento também de muito curta duração.
    Gostava de ter resposta às perguntas que acima faço,
    Não percebo a falta de divulgação de eventos importantes e tradicionais.

    ResponderEliminar
  2. Sim vai haver feira de artesanato. A publicidade já está neste blogue. O Arraial, tal como nestes últimos anos tem acontecido, vai ser no campo da republica. Os eventos de que fala fazem parte do calendário de verão e já são tradicionais, estes são da responsabilidade do Município. Quanto aos atrasos na divulgação das festas de Nª Srª da Boa Viagem deve questionar a comissão de festas. É fácil questionar tudo isto quando se está de fora. Já agora, não percebo o anonimato para uma questão desta natureza e só respondo dado o carinho pelas nossas festividades que continuo a achar que apesar de toda esta crise, são as melhores desta região e até mesmo do país!

    ResponderEliminar