quarta-feira, 10 de junho de 2015

CAMINHO, VERDADE E VIDA

24

A nossa vida é cheia de sonhos e ambições. Nascemos, crescemos, estudamos e idealizamos um bom emprego. A par de todas estas coisas, uma família e diversos bens materiais.
Para que servem todas essas metas se não as atingirmos por meio da fé, confiança e respeito por todos?
Para que servem todas essas conquistas se não nos consciencializarmos de que todas são terrenas e que ao partirmos as deixamos por cá?!
De que serve tudo isso, se nos esquecermos da salvação que encontramos na ajuda ao próximo, na entrega e no amor?
Clarifica-me senhor, e aumenta a minha confiança em ti. Permite senhor, que eu tenha cada vez mais sede da tua palavra, pois só nela encontrarei a minha salvação, único bem que poderei herdar se na minha vida te procurar, te dignificar e colocar no seu centro, crescendo a partir de ti. Aí senhor, não serei eu que habitarei em mim, mas sim tu!
Conduz-me senhor!


Paulo Gonçalves

1 comentário: