sábado, 2 de maio de 2009

ORIENTA-TE

O Município de Peniche vai promover nos dias 7, 8 e 9 de Maio a II Edição da Feira de Ensino, Formação e Emprego - Orient@-te, a realizar no Pavilhão da EB 2,3 – D. Luís de Ataíde, em Peniche.
Tendo em vista facultar ferramentas de acesso ao emprego e formação profissional, a Orient@-te contará com diversas oficinas (elaboração de currículos; preparação de entrevistas; programa de estágios e técnicas de procura de emprego), sessões temáticas (“Empreendedorismo”, com a participação da Associação Nacional de Direito ao Crédito e Associação Desenvolvimento Regional do Oeste) e espaços de debate (“Empresarial e Social: Siameses do Desenvolvimento”).
A II Feira de Ensino, Formação e Emprego terá cerca de 50 expositores, com ofertas em áreas tão diversas como o ensino superior, cursos de especialização tecnológica, centros de formação profissional, instituições de emprego e instituições relacionadas com a juventude, empreendedorismo e desenvolvimento local e regional.
Destina-se à população em geral, com especial enfoque nos jovens, escolas, organizações governamentais e não governamentais, orientadores profissionais e empresas.
Pretende-se valorizar a importância de uma aprendizagem ao longo da vida, como forma de desenvolvimento pessoal e profissional, incentivando o espírito empreendedor, através da promoção e apoio a diversos projectos.
A Orient@-te é uma organização da Câmara Municipal de Peniche e conta com os apoios da MC Eventos, Rádio 102 FM e AXA Seguros.

Orient@-te 2009 Fonte “Municipio de Peniche"

Sem comentários:

Enviar um comentário