quarta-feira, 11 de janeiro de 2017

CAMINHO VERDADE E VIDA (4ª SÉRIE)

33

Peniche é uma terra por excelência paradisíaca. A linha rochosa da costa, as arribas, falésias, praias, céu e mar, tornam este local um sítio privilegiado para passar umas boas férias ou até para quem cá vem e cá mora, disfrutar de um belíssimo passeio aproveitando o contacto com a natureza. Temos tantas maravilhas ao nosso dispor e na grande maioria das vezes, envoltos nas nossas atribuladas vidas, nem damos valor.
Ensina - me senhor, a reconhecer todo este tesouro que me ofereces, que contribui para amenizar e melhorar o meu dia. Que saiba reconhecer o teu amor por mim nestas pequenas grandes ofertas e que saiba dar graças por todos estes miminhos em que tanto te aprimoraste, para que eu possa aproveitar.
Graças a Deus por tudo isto senhor.


Paulo Gonçalves

Sem comentários:

Enviar um comentário