sábado, 15 de outubro de 2016

CAMINHO VERDADE E VIDA (4ª SÉRIE)

32

Por vezes, e são tantas as vezes que tenho medo da prova;
Da prova em que o senhor me coloca nas dificuldades da vida. Do medo que é inerente há minha condição humana. Da dor, da doença, da crueldade humana.
Mas será que deverei agir com medo, quando Deus me comunica constantemente que está por mim e comigo? Quando Deus me prova constantemente que me ama e que nele tudo consigo? Como deverei então agir?
Talvez deixando de lado as coisas terrenas. Deixando Jesus atuar no meu coração através da sua palavra. Aí já é Jesus que vive em mim, sendo que perderei todo e qualquer tipo de medo perante todas as provas da vida.


Paulo Gonçalves

1 comentário:

  1. Olá
    Chegou o Swonkie, uma plataforma de gestão de Redes Sociais onde consegues escrever e publicar os teus posts do Blog com análise de SEO e partilhar ou agendar em várias redes sociais em segundos. Consegues ainda ter as estatísticas das tuas publicações e acesso à nossa comunidade de Bloggers.
    Gostaríamos de te convidar a usar o Swonkie com o teu Blog.
    O Swonkie é o melhor amigo dos Bloggers, e desenhamos isto a pensar em Blogs como o Peniche Livre.
    A nossa equipa estará em Swonkie.com para te conhecer. Contamos então contigo :) ?
    P.S - Tivemos de entrar em contacto contigo porque não encontramos o teu email no blog.
    Até Já,

    Equipa Swonkie

    ResponderEliminar