sábado, 1 de fevereiro de 2014

CAMINHO VERDADE E VIDA. (2ª SÉRIE)

16
Milhares de pessoas morrem de sida todos os anos. A ajuda humanitária escasseia. Em certos países há falta de tudo incluindo o saneamento básico e os cuidados de saúde primários.
A fome mundial alastra e toda a ajuda é pouca. Morrem milhares de pessoas com fome, doenças e vítimas de guerra.
Falta tanto amor no nosso mundo! Preocupo-me senhor, com tanta coisa da minha vida, e por vezes lembro-me destas vidas esquecidas. Como me sinto egoísta e culpado. Como gostaria de não me sentir assim e que isso significasse abundancia e igualdade para todos.
Ajuda-me senhor, a encontrar meios e energia para olhar e ajudar o meu irmão. Ajuda-nos senhor, a ajudar, e incute-nos essa vontade, que ela venha do coração, para melhorar um pouco este nosso mundo tão egoísta que só se idealiza em economia e avareza.


Paulo Gonçalves

Sem comentários:

Enviar um comentário