sexta-feira, 12 de junho de 2009

SENTIMENTO DE CURSISTA

CANÇÃO DOS CURSISTAS, CONCORRENTE AO 2º FESTIVAL DA CANÇÃO DA PARÓQUIA 31 DE MAIO DE 2009

Que alegria nos deste Senhor
Só em três dias com tantos encontros
Em que o Teu Espírito desceu sobre nós
Que alegria nos deste Senhor

Fui a tua escolha, agora eu sei
E mandaste alguém comigo falar.
Eu hesitei e até receei
Mas o Teu Espírito me fez aceitar


Hoje eu posso ver o quanto ganhei
E como a vida se transformou.
Que alegria eu sinto quando te encontro.
E vejo no outro a tua imagem Senhor.

Sempre Decolores é o nosso lema
E o Teu Espírito habita em mim,
Meu Deus e Senhor, que vida serena,
Felicidade crescente de amor sem fim.

LETRA: FÁTIMA SALVADOR

1 comentário:

  1. José Freitas12/06/09, 18:02

    Parabéns aos cursistas pelo excelente trabalho desenvolvido.

    ResponderEliminar