A importância destas mensagem evangelizadoras é crucial nos tempos que correm. O mundo navega sem horizonte e o mastro que serve de farol é ignorado. Grande mensagem! Cheia de Deus tão necessário ao homem!
O Blogue está de boa saúde, pelo menos parece, isto quer dizer que vai continuar, pelo que se anuncia. gostaria de saber. Este é mais um excelente trabalho.
Cara amiga Filipa, obrigado pelo comentário. O Blogue vai continuar, jamais poderia terminar um projecto idealizado, todo ele, por mim e tão acarinhado e incentivado pelo público. Confesso que cheguei a pensar nisso mas depois de reflectir cheguei à conclusão que devo continuar, pelo público e também por mim que gosto muito de partilhar e escrever vivências. Estou eternamente agradecido por todas as palavras carinhosas que me foram enviadas e por isso o Blogue começa o seu quarto ano de vida conforme começou; sem colaborações e com um novo modelo que será sempre construído com muito amor, fé, humildade e sinceridade. Um grande abraço em Cristo e continuemos a contar sempre com a sua força.
Esta tua frase no teu perfil está divina e real. Obrigado pela força. sabes do que falo. Obrigado pelo que tenho encontrado neste blogue que me deu tanta esperança.
Eu tenho, neste preciso momento, a lágrimazinha no canto do olho. Já tinha ouvido falar do Peniche Livre mas nunca tinha feito uma busca por ele e hoje Domingo isso acabou por acontecer e mediante este dia aborrecido acabei por encontrar algo que nunca esperei encontrar; Uma música tocante que me comoveu, uns poemas cheios de saudade e de vivência e de uma ternura que me deixaram ainda mais comovida, uma imagem de fundo e uma qualidade gráfica impressionantes, um cuidado com a escrita e o português enormes e ainda umas crónicas e uns contos extraordináriamente bem construídos que me fizeram pensar: Porquê? poque demorei tanto em aceder a um Blogue que sempre ouvi falar tão bem. Preguiça, comodismo e agora chorei ao ler os poema do pai, da Nossa Senhora e para me arrasar completamente o magnífico poema ao Monsenhor Bastos. Estou rendida e arrependida de não ter chegado mais cedo. Está um primor e compreende-se o sucesso que conseguiu, não foi à toa. Graças a ti, graças a Deus que te deu esse coração e essa tocante inteligência.
Lindo! O Blogue está cada vez mais lindo.
ResponderEliminarBela reflexão.
ResponderEliminarMais um forte momento.
ResponderEliminarLindo trabalho.
ResponderEliminarA importância destas mensagem evangelizadoras é crucial nos tempos que correm. O mundo navega sem horizonte e o mastro que serve de farol é ignorado. Grande mensagem!
ResponderEliminarCheia de Deus tão necessário ao homem!
Este é o caminho, verdade e vida!
ResponderEliminarBelo trabalho que nos comove.
ResponderEliminarO sofrimento de Jesus é mensagem para todos.
ResponderEliminarJesus recupera a tua alma. Com Jesus consegues ter vida eterna.
ResponderEliminarGrande trabalho evangelizador.
O Blogue está de boa saúde, pelo menos parece, isto quer dizer que vai continuar, pelo que se anuncia. gostaria de saber.
ResponderEliminarEste é mais um excelente trabalho.
Cara amiga Filipa, obrigado pelo comentário.
EliminarO Blogue vai continuar, jamais poderia terminar um projecto idealizado, todo ele, por mim e tão acarinhado e incentivado pelo público. Confesso que cheguei a pensar nisso mas depois de reflectir cheguei à conclusão que devo continuar, pelo público e também por mim que gosto muito de partilhar e escrever vivências. Estou eternamente agradecido por todas as palavras carinhosas que me foram enviadas e por isso o Blogue começa o seu quarto ano de vida conforme começou; sem colaborações e com um novo modelo que será sempre construído com muito amor, fé, humildade e sinceridade. Um grande abraço em Cristo e continuemos a contar sempre com a sua força.
Obrigada Paulo pela resposta. Era isso tudo que eu queria ouvir, eu e os outros, fiéis, leitores do Blogue. Assim é que é falar.
EliminarEsta tua frase no teu perfil está divina e real.
ResponderEliminarObrigado pela força. sabes do que falo.
Obrigado pelo que tenho encontrado neste blogue que me deu tanta esperança.
Grande e belo trabalho.
ResponderEliminarEste Site está maravilhoso.
ResponderEliminarMais uma pequena grandiosa mensagem.
ResponderEliminarLindo! Lindo! Lindo!
ResponderEliminarMuito bom
ResponderEliminarEu tenho, neste preciso momento, a lágrimazinha no canto do olho. Já tinha ouvido falar do Peniche Livre mas nunca tinha feito uma busca por ele e hoje Domingo isso acabou por acontecer e mediante este dia aborrecido acabei por encontrar algo que nunca esperei encontrar; Uma música tocante que me comoveu, uns poemas cheios de saudade e de vivência e de uma ternura que me deixaram ainda mais comovida, uma imagem de fundo e uma qualidade gráfica impressionantes, um cuidado com a escrita e o português enormes e ainda umas crónicas e uns contos extraordináriamente bem construídos que me fizeram pensar: Porquê? poque demorei tanto em aceder a um Blogue que sempre ouvi falar tão bem. Preguiça, comodismo e agora chorei ao ler os poema do pai, da Nossa Senhora e para me arrasar completamente o magnífico poema ao Monsenhor Bastos. Estou rendida e arrependida de não ter chegado mais cedo. Está um primor e compreende-se o sucesso que conseguiu, não foi à toa. Graças a ti, graças a Deus que te deu esse coração e essa tocante inteligência.
ResponderEliminarEste blogue toca-me e emociona-me tanto!
ResponderEliminarEstá lindo! É diferente de todos os outros.
O que será?
Muito bonito.
ResponderEliminar